Sejam todos bem vindos ao Blog Doida por Sapatos



Meu nome é Fernanda e sou uma amante de calçados assim como muitas outras mulheres espalhadas por diversos cantos do mundo, esse é o primeiro post do blog e quero desejar a todos as minhas boas vindas!
Aqui no blog postarei os mais diversos tipos de modelos de calçados femininos, postarei onde encontrar as melhores ofertas e muito mais.
Espero que todos que aqui passarem gostem do que encontrarão pois o blog esta sendo feito com muito carinho!
Um beijo a todos e até mais

1 comentários:

Unknown disse...

qual é a mulher que não é doida por um belo para de sapatos??

adorei o seu blog, voltarei sempre!estou te seguindo, me visite e se gostar me siga tbm!bjus
http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Doida por Sapatos e Roupas Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Women's Secret